Oiie meus amoores, bem, vocês devem estar confusos por causa de todos esses blog e tal.
Mas só queriamos deixar bem claro que vocês agora tem 2 blog para pedir, isso mesmo o Art Face éo ASP !
Mas o ASP é para fotoos e pastas ! o Art Face é só para avatares !
Eu sei que é complicado mais é a verdade!Vocês já podem fazer os pedidos aquii ooh:
FormsSpring
Nenhum comentário:
Postar um comentário