Oii Maria, saiba que eu AMEI seus avatareees. !
Amoor, quando você quiser mandar a aaction que usou, eu publico na hora. !
Com muita certeza você vai para os the Best's !
Juu, amei todas, só que você mandou só os exemploos...
é também não colocou os nomes.
Gente, caso você queria mandar suas action, mande os exemplos e as action. é coloque os nomes.
Infelizmente não podemos te colocar na The Best's !