segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Avatares By: Maria.














Oii Maria, saiba que eu AMEI seus avatareees. !
Amoor, quando você quiser mandar a aaction que usou, eu publico na hora. !
Com muita certeza você vai para os the Best's !

Action by: Juliana.

Olá meus amoores, aqui está:











Juu, amei todas, só que você mandou só os exemploos...
é também não colocou os nomes.
Gente, caso você queria mandar suas action, mande os exemplos e as action. é coloque os nomes.
Infelizmente não podemos te colocar na The Best's !

The BLOG ITS OPEN

THE BLOG IT'S OPEN.
Já podem começar a mandar seus trabalhos !